Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eis o começo.....

Galera,
Bem vindos ao meu blog, espero que vocês gostem de tudo que vão ler e ver. Eu vejo por aí um montão de blogs sobre make up, todos incríveis e bem legais. Espero que o meu também seja maravilhoso, cheio de dicas e fotos para vocês entrarem nesse maravilhoso mundo da maquiagem.
Quem é louca por maquiagem como eu sabe do que eu estou falando....maquiagem é muito mais do que técnica e habilidade, é uma terapia que no final rende uma auto estima enorme, muitos elogios e a certeza de estar incrível e deslumbrante, por dentro e por fora.
Minha  história pode ser parecida com a de um monte de gente por aí. Sou formada em marketing, tenho pós em administração, trabalhei muito tempo como executiva e depois de ter dois filhos resolvi mudar radicalmente, fazer o que gosto mesmo. Foi quando resolvi me profissionalizar na maquiagem, fiz curso, peguei DRT e estou aí, trabalhando realmente naquilo que eu amo, que é maquiagem.
É isso aí, então o que eu só posso desejar é boas vindas e preparem-se para entrar comigo no mundo mágico dos pincéis e das cores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário